Acredite, Sonhe !

17:22 JS. 1 Comentarios


Porque será que as pessoas custam a confiar em si mesmas?
Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas tem se preocupado de mais com as opiniões alheias sobre si mesmo. Achar alguém que valorize os seus próprios talentos ou a sua própria autenticidade tem se tornado algo raríssimo.
Como diz o escritor Augusto Cury: "Temos visto uma geração de pessoas que se tornaram coadjuvantes da própria vida" . . . As pessoas tem se fechado em um mundo onde os sonhos são somente "planos inalcansáveis" e onde a esperança é apenas uma palavra bonita.
Deus tem procurado homens e mulheres capazes de ver em cada obstáculo uma oportunidade de crescimento e amadurecimento. Ele acredita no nosso potencial e isso basta para termos uma conclusão de quem realmente somos !
Com CRISTO não existe sonhos inalcansáveis

Porque para Deus nada é impossível.
(Lucas 1:37)

Um comentário:

  1. Legal meu irmão, é isto mesmo. Deus acredita em nós e nós precisamos acreditar nisto, levantar a cabeça e seguir com Ele, pois Ele é o nosso maior incentivador. Para Ele nada é impossível. Obrigada por me visitar e seguir, também vou ficando por aqui pra acompanhar seus posts abençoados. Também sou leitora do Cury, e vejo q é também, muito bom. Deus te abençoe !!!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga